Como limpar as energias negativas da sua casa

O Viver Melhor e Feliz vai lhe ajudar a limpar energias negativas de sua casa.

As “energias ruins” podem vir de visitas, ataques psíquicos, objetos novos ou usados ou energias presas a você ou influências ambientais.

É interessante fazer os “rituais” de limpeza pelo menos uma vez por mês, especialmente em momentos de sua vida em que percebe que as coisas não estão indo bem ou precisa de proteção

Estas são as maneiras mais fáceis e eficazes para proteger a sua casa de energias negativas:

Não acumular coisas.

A energia deve fluir livremente e acumular muitas coisas, inclusive coisas que nunca utilizamos interfere muito.

Certifique-se que não tem coisas amontoadas em baixo da cama ou perto das entradas de sua casa.

Desfaça-se de roupas, sapatos e objetos que não utiliza e sobre tudo papéis que já não necessita.

Lembre-se de arrumar sua casa com frequência.

Limpe

Igualmente a acumular coisas, acumular pó também interfere na energia e faz com que estagne produzindo corrente negativas. A limpeza física de um lar é tão importante como a limpeza energética.

Assegure-se de limpar o pós dos ventiladores, janelas e embaixo dos móveis. Um truque bacana é colocar um pouco de canela na água que utiliza para limpar os pisos. A canela além de possuir um aroma gostoso também ajuda a afastar as energias negativas.

Ar fresco

Pelo menos uma vez por semana, abra todas as janelas para permitir que o ar fresco entre livremente. Quando usamos ar condicionado ou aquecimento, o ar se torna denso e carregado. Ao abrirmos as janelas e, se possível ligarmos o ventilador, ajudará o fluxo de energia da terra livremente através de nossa casa e limpar as energias nocivas enquanto refresca.

Retire os colchões. Sempre que seja possível coloque os colchões ao ar livre ou amo menos deixe-o perto de uma janela aberta. Após volte-o para o lugar e passe fumaça de incenso.

Purifique o emprestado ou usado

Se você compra em lojas de segunda mão, brechós ou antiquidades, ou herdou móveis ou objetos, purifique cada elemento.

Os objetos normalmente absorvem e conservam as energias do ambiente e das pessoas, e para evitar trazer energias ruins para dentro de sua casa deve-se limpar os objetos com incensos e água com sal.

Deixar entrar a luz. Muitas vezes pó opção ou tempo, nossa cortinas estão fechadas o que não é uma boa ideia. O sol é um purificador natural de energias negativas. Abra as cortinas e deixe a luz do sol inundar sua casa!

Use lâmpadas e ventiladores

Especialmente em locais escuros e pequenos, coloque lâmpadas nos cantos para gerar mudança de energia.

Relaxamento com música

A música clássica ou músicas calmas possuem uma vibração de alta energia que afeta o meio ambiente. Se enquanto você está relaxando em casa ou fora, toque música deste tipo com alto volume e deixe limpar a sua casa.

Rituais de purificação

Como uma medida preventiva ou intervenção, realizar rituais de purificação regularmente para limpar a sua casa de energia ruim.

Limpar seus chakras

Energias presas a nós, a nossa casa ou trazidas por pessoas negativas em torno de nós são necessárias serem purificadas. Use banhos de sal do para ficar livre das más energias.

Ande descalço em sua casa, e se tiver um jardim, melhor ainda ! Ande pela grama descalço.

 

348 visitas, 5 hoje